top of page
  • Política de Entrega e Data Estimada de Entrega dos Produtos

  • 1. Condições Gerais

  • Nossa política de entrega foi desenvolvida para garantir que os produtos adquiridos em nosso site cheguem até você de maneira rápida, segura e eficiente. Leia atentamente os termos abaixo para entender como funciona o processo de entrega.

  • 2. Prazo de Entrega

  • 2.1 Estimativa de Entrega:

  • O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

  • O prazo estimado de entrega será informado durante o processo de compra e na confirmação do pedido.

  • 2.2 Processamento do Pedido:

  • Pedidos realizados e aprovados até as 14h são processados no mesmo dia.

  • Pedidos realizados após as 14h ou em finais de semana e feriados serão processados no próximo dia útil.

  • 3. Formas de Entrega

  • 3.1 Entrega Padrão:

  • Entregamos em todo o território nacional através de serviços de transporte terceirizados (Correios, transportadoras, etc.).

  • O prazo de entrega para a forma de entrega padrão pode variar de 5 a 15 dias úteis, dependendo da localidade.

  • 3.2 Entrega Expressa:

  • Disponibilizamos a opção de entrega expressa para algumas localidades.

  • O prazo de entrega para a forma de entrega expressa pode variar de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade.

  • 4. Cálculo do Frete

  • 4.1 Custo do Frete:

  • O custo do frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, levando em consideração o peso e as dimensões do produto, bem como o endereço de entrega.

  • O valor do frete será informado no momento da finalização do pedido.

  • 4.2 Frete Grátis:

  • Oferecemos frete grátis para compras acima de [inserir valor], válido apenas para a modalidade de entrega padrão e para determinadas regiões do país.

  • 5. Rastreamento de Pedido

  • 5.1 Código de Rastreamento:

  • Após o envio do pedido, um código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra.

  • Você pode acompanhar o status da entrega através do site dos Correios ou da transportadora informada.

  • 6. Tentativas de Entrega

  • 6.1 Tentativas de Entrega:

  • Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado no momento da compra.

  • Caso não seja possível realizar a entrega após as três tentativas, o produto será retornado ao nosso centro de distribuição e uma nova cobrança de frete poderá ser aplicada para o reenvio.

  • 7. Problemas com a Entrega

  • 7.1 Atrasos na Entrega:

  • Em caso de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do [e-mail/telefone/WhatsApp].

  • Faremos o possível para resolver o problema o mais rápido possível e manter você informado sobre o status do seu pedido.

  • 7.2 Produto Não Recebido:

  • Se o produto não for recebido dentro do prazo estimado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do [e-mail/telefone/WhatsApp].

  • Investigaremos o caso junto à transportadora e tomaremos as medidas necessárias para garantir que você receba seu pedido.

  • 8. Contato

  • Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais sobre nossa Política de Entrega e Data Estimada de Entrega dos Produtos, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do [e-mail/telefone/WhatsApp].

  • Agradecemos pela sua compreensão e preferência.

bottom of page